segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cabo USB da minha mente? Que porra é essa!?

Sabe quando você ta conversando com seu amigo ou sei lá, você ta sozinho pensando e ai bate uma ideia MUITO legal, mas você não consegue explicar aquilo direito e ai ninguém intende exatamente o que você tava querendo dizer e consequentemente não entendem o que você imaginou? Eu sempre quis que existisse uma forma de conseguir transferir essas ideias da minha cabeça pra cabeça do meu amigo, tipo um cabo USB saca?
Eu to fazendo o blog na tentativa de, com muito mais palavras do que eu geralmente uso em uma conversa, conseguir expressar melhor algumas coisas que se passam na minha cabeça. To fazendo o blog também porque eu falo muito e as vezes quando eu escrevo tudo isso que eu falo fica bonito de se ler (é o que alguns amigos meus dizem, mas cada um tire suas próprias conclusões sobre o que eu chamo de texto e vou escrever aqui).
To sentindo que esse blog vai acabar sendo egocêntrico e meio cadeira do psicologo pra mim... Bom se for assim, pelo menos não vai fugir muito da ideia central de ser um canal de transferência de pensamentos meus ou quase isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário