sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Êxodo - 20 - 12

Já sentiu, depois de velho mesmo, aquela sensação estranha e ruim que não dá pra explicar, mas que se você tivesse 5 anos essa seria a hora de correr pro quarto dos seus pais dizendo que não consegue dormir e, então, deitaria entre os dois? Sério, se possível for, deite com seus pais! Eles vão achar a situação muito estranha, mas aquele sentimento ruim com certeza vai embora, mesmo que só por horas. É de mais. Eu não sei se só eu sinto isso pelos meus pais. Eu imagino que todas as pessoas sintam esse amor por quem as educou, seja esse alguém a mãe, a tia ou a avó, é um sentimento incontestavelmente grande e belo. Belo é pouco! É lindo! Lindo no sentido mais esplendido da palavra.
Eu fiz isso uma vez ano passado. Só de pensar na reação deles àquilo... No amor que me foi passado naquele momento... Eu tenho vontade de voltar lá agora! Aqueles dois são fodas! Uma das coisas que eu mais quero é que eles sejam felizes e tenham orgulho de mim. Eu demorei pra perceber como eles são essenciais pra mim. Mas depois de perceber isso, essa passou a ser uma das coisas que eu queria que o mundo inteiro percebesse a respeito dos que o educaram.
Ta parecendo aqueles e-mails com frases de reflexão, histórias comoventes e fotos bonitas que vem em apresentação de slide com uma musica nem sempre muito boa. Mas o amor é mesmo brega, é sempre brega. Porém só percebe que é brega, quem não se deixou envolver por aquele amor e, sendo essa "breguisse" assim, no instante que vê aquilo como brega não sente o amor que aquilo traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário