segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diário

Eu nunca tinha parado pra pensar que, talvez, eu vou acabar fazendo desse blog o meu diário, com a minha nova forma de postar coisas nele... Sei lá, eu não vou vir aqui pra contar do meu dia e até onde eu sabia essa era a função do diário né?
Mas pensando bem... Talvez o diário seja mais que isso. Bem mais do que isso na verdade, ele é o lugar onde você pode desabafar, o amigo fiel e, infelizmente, a coisinha de criança que ninguém pode ter depois de se titular adolescente. O foda do diário é que as vezes você o tem por não poder se abrir sobre algumas coisas com a sua mãe, por exemplo, e ai ela vai lá e LÊ O SEU DIÁRIO !!! É uma facada no peito pensar nisso! É sua mãe mostrando pra você que existem situações em que as pessoas passam por cima de uma coisinha chamada confiança pra um suposto bem maior que muitas vezes se mostra pura curiosodade. Nossa... Isso ta muito deprê! E eu não sou deprê assim, juro. Talvez seja a falta de um interlocutor imaginário simpático, pra ser meu diário, que esteja me levando a um dialogo tão descompromissado de gentilezas... É. Deve ser isso mesmo. Bom, diário ou não, eu preciso reformular a imagem que eu tenho do meu leitor imaginário pra que eu possa ser mais simpático das próximas vezes que escrever pra ele.
Beijo.
Ah mas não pensem que eu odeio diários ou que eles são ruins ou que ele tem mais pontos negativos do que positivos. Se eu achasse isso, no mínimo, não estaria aqui escrevendo essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário