quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dias ruins

Tem dias em que as coisas BOOOAS não acontecem. Dias que não vem coisas super legais e que você já ta cansado da mesmice, dai você até acha que o dia foi uma bosta, mesmo ele tendo sido apenas normal. Tem dias que você não ta com saco pra pensar no dia e decide ficar puto, ai você diz que o dia foi ruim. Tem dias em que os dias são mesmo ruins e você até tenta ficar bem, mas o dia ta ruim de mais pra isso.
Mas em tudo tem lições de vida. Eu acredito que Deus ta sempre olhando pra mim e dando um jeito de me ensinar coisas, por mais que muitas vezes eu demore dias e dias ruins pra entender a beleza do que Ele esta me ensinando. Ele ta me ensinando coisas pra caramba. Me ensina a me aprimorar ao mesmo tempo que me ensina a me aceitar, porque infelizmente muita coisa em mim vai ser sempre desse jeitinho... Eu só tenho que aprender a controla-las melhor pra que as pessoas não precisem se afastar de mim por causa dessas coisas. Eu tenho visto que me aceitar é bem mais do que assumir defeitos. Percebo que em alguns casos é assumir deficiências. São coisas que nunca vão sair de mim, mas que eu posso, e devo, me adaptar a ter uma vida feliz e produtiva apesar delas.
Eu sinto que aceitar as coisas como são e aprender que eu é que tenho que me moldar a elas é nada mais nada menos do que crescer. Hoje eu tive um típico dia que eu costumava odiar, mas eu o aceitei! Até consegui enxergar a beleza dele!
Sei lá... Alguns processos são longos e precisam de nossa paciência e amor nele todo. Não são dias ruins, são só parte de um todo bem maior e melhor que exige algumas dessas chatices que nem são tão chatices quando você aprende a REALMENTE enxerga-las como não chatices. Ou não, vai ver isso só vale pra minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário