segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Poema

To pensando em começar a postar meus poemas. Eu não havia postado nada assim antes por respeito a ideia inicial do blog e porque eu tenho um certo medo de que roubem meus poemas para usarem por ai com nome de outra pessoa! Mas talvez seria mais gostoso de se ler. É algo que eu tenho mais vontade e menos medo de mostrar do que o que eu tenho mostrado. Não seria desconfortável mostrar meus poemas, porque é só um momento meu e não minha personalidade inteira!
Talvez. Talvez seja mesmo o melhor. Mas eu vou esperar um pouco mais, vou me dar a chance de me adaptar a esse novo formato estranho, vou dar a ideia chance de viver e ao poema... Ao poema eu vou dar o que ele já esta habituado a receber:
A página virada
O caderno fechado
A rima não eternizada
O silencio e o passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário