domingo, 20 de novembro de 2011

DE CARA NOVA !!!

Eu percebi que pra que realmente desse certo a ideia inicial do meu blog, eu teria que procurar ser simplesmente eu pra conseguir ser totalmente eu. Em outras palavras, eu percebi que montar um texto dissertativo com introdução, desenvolvimento e conclusão bonitinhos me colocariam mais próximo de conseguir passar idéias, mas me distanciariam do "desabafo", função principal do blog pra mim. Então a partir de agora as postagens podem vir a ser pouco coesas, confusas, tratando de mais de um tema e de certa forma até chatas de se ler, talvez, mas é assim que isso aqui me vai ser útil. Espero que eu consiga, desta forma, ser útil pra alguém, mas antes disso, como eu já disse antes, eu espero mesmo é conseguir desabafar comigo mesmo e com possíveis leitores que possivelmente entendem minhas postagens. Aos que não as entenderem, que fique claro que eu não sou louco e nem o pior escritor da face da terra, eu apenas não tenho como obrigação a coesão necessária para que você me entenda. Aos que as entenderem e depois de feito isso, ainda gostarem de as ler: Boa leitura! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário