segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sei lá

Não sei se essa ideia vai rolar... Eu me sinto a coisa mais exposta do universo sendo simplesmente eu aqui. Não acho que vai dar certo mostrar pro mundo quem eu sou porque não é todo mundo que vai me entender e não entender por não entender eu acho que prefiro que as pessoas não me entendam sem que elas descubram meus podres. Se pá que eu posso continuar escrevendo meus sentimentos em formatos diferentes de textos se eu arrumar heterônimos. É! Acho que é isso mesmo que faltava. Heterônimos! Ou não. Quem sabe? A chance de ser a pior das bostas é enorme, afinal, eu pensou que sou quem? O Fernando Pessoa? Sei lá.
Sei lá! Eu nunca fiz textos tão espontâneos, mas também nunca fiz nada tão ruim. Só to postando isso porque me sinto na obrigação de trabalhar essa ideia. Eu preciso mostrar pra mim mesmo que eu, pelo menos, estou tentando fazer as coisas agora. Não quero que essa ideia termine como várias outras minhas. Como espermatozoides em uma masturbação, 300 milhões de coisinhas desperdiçadas sem ao menos ter a chance de tentar cumprir sua função. Que metáfora nojenta! Espero que o meu leitor tenha mais apreço pela minha "obra" do que eu tenho.
Não estou dizendo que tal apreço não existe em mim. Se não existisse, nem um pingo de vontade, eu não estaria escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário